NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Cledenilson recebe propostas mas renova com Sada Cruzeiro por 2 anos

Cledenilson tem feitos bons jogos pelo Sada Cruzeiro

Nome que tem sido importante no Sada Cruzeiro na temporada 2023/24, Cledenilson entrou na mira de outros clubes brasileiros. No entanto, ele que é cria da base celeste, preferiu renovar com o Sada Cruzeiro por mais dois anos.

Cledenilson tem feito sua temporada com mais jogos desde que passou a atuar pela equipe principal do Sada Cruzeiro, e vem aproveitando as oportunidades. Como por exemplo no jogo contra o Minas, quando foi eleito o melhor em quadra.

Diante disso, Cledenilson ficou valorizado e recebeu propostas de três equipes que disputam a Superliga A: Campinas, Joinville e Farma Conde São José. Contudo, o Sada Cruzeiro ofereceu dois anos de contrato, e conseguiu segurar o jovem central.

Ademais, Cledenilson tem 25 anos e é visto como uma das maiores promessas do projeto esportivo do Sada Cruzeiro. Além disso, tem apresentado bons números: está entre os 15 melhores bloqueadores da Superliga Masculina.

Além dele, o Sada Cruzeiro tem acertado a contratação do ponteiro Douglas Souza e do levantador Matheus Brasília, enquanto Nico Uriarte deve deixar a equipe. A informação de Cledenilson é de Bruno Voloch (O Tempo).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo