NotíciasSada Cruzeiro

Melhor do Sada Cruzeiro contra o Minas, Cledenilson celebra e cita Lucão

Central titular no Sada Cruzeiro, Cledenilson vem crescendo a cada jogo e mostrando seu valor no elenco. Assim foi na vitória sobre o Itambé Minas, quando ele foi eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei. Diante dissso, ele celebrou e citou Lucão:

“Estou feliz demais por conseguir ajudar a equipe. Não é fácil substituir o Lucão, que é um dos maiores jogadores do mundo, mas é muito bom conseguir fazer o que o Filipe pede e corresponder da forma correta quando ele me aciona. Estou muito feliz e tudo isso é fruto de muito trabalho” – disse Cledenilson

Atualmente Cledenilson está entre os 20 melhores bloqueadores da Superliga, mostrando bom desempenho na sua função principal. O Sada Cruzeiro, por sua vez, lidera o torneio de forma isolada: 45 pontos.

Cledenilson teve muita sequência no início da temporada no Sada Cruzeiro, pois os dois centrais titulares (Otávio e Lucão) estavam servindo a seleção brasileira. Além disso, mesmo com Lucão disponível, ele foi titular em mais algumas oportunidades.

Titularidade que se seguiu devido a lesão de Lucão, que fraturou o o quarto metatarso da mão direita. A lesão aconteceu no jogo contra Farma Conde São José, pela Superliga Masculina. Nesse mesmo jogo, Cledenilson teve entorse e ficou alguns jogos de fora. Mas logo retornou devido a sua lesão ter sido mais leve.

Além disso, vale ressaltar que Cledenilson chegou a substituir Otávio. Otávio, asssim como Lucão, lesionou-se no decorrer da temporada 2023/24, ficando de fora de alguns jogos. Logo, Cledenilson tem aproveitado as oportunidades e jogado bem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo