NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro confirma fratura em Lucão e entorse em Cledenilson; veja detalhes

O Sada Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira (12) as lesões nos centrais Lucão e Cledenilson, ambas sofridas no jogo contra o São José pela Superliga. Enquanto Lucão teve fratura no metatarso da mão direita, Cledenilson teve entorne no tornozelo.

Lucão fraturou o quarto metatarso da mão direita, portanto deve desfalcar o Sada Cruzeiro pelos próximos dois meses e meio. Onde em um primeiro momento, será feito o tratamento conservador que já foi iniciado nesta sexta-feira (12).

Levando-se em conta o tempo de recuperação, Lucão deve retornar somente nos play offs da Superliga, previstos para o início de Abril. Lucão se machucou após subir em bloqueio e na queda bater o dedo no cotovelo do oposto Wallace.

Cledenilson, por sua vez, passou por ressonância magnética onde foi constatada entorse no tornozelo esquerdo. Mas diferente de Lucão, tem um chance de retornar antes. Retorno que dependerá de como vai evoluir sua recuperação.

Dessa forma, Guilherme Rech deverá ser o titular ao lado de Otávio, ao menos no próximo jogo contra o Blumenau. Rech inclusive foi titular ao lado de Cledenilson no início da temporada, enquanto Lucão e Otávio estavam com a seleção brasileira.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo