Notícias

Luvannor revela mudança de time em 2022: “era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro”

Luvannor é muito identificado com o Cruzeiro

Nome que esteve presenta na campanha da Série B de 2022, o atacante Luvannor falou sobre sua passagem pelo Cruzeiro. Sem titubear, o atacante declarou que deixou de ser flamenguista quando vestiu a camisa do Cruzeiro e falou sobre outros temas, em entrevista a UOL esportes:

“Eu era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro. Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, torcida, jogando e defendendo aquela camisa pesadíssima. Se passar jogo do Cruzeiro na televisão, seja duas horas da manhã, eu vou assistir. A família toda é nação azul.” – Disse Luvannor

Quando jogou no Cruzeiro, Luvannor tinha 31 anos, e assim como outros atletas, teve um contrato curto em um elenco onde o propósito principal era o retorno a elite. Portanto, após o fim da temporada de 2022, ele não permaneceu.

Sobre sua saída, Luvvanor destacou o profissionalismo da diretoria do Cruzeiro: “A minha saída foi bastante profissional. Jogamos o último jogo (em 2022) e saímos de férias, estava no planejamento esse período e depois a reapresentação, mas fui avisado que o clube não contaria mais comigo, por conta da idade e investimentos em outros atletas.”

Na sequência, o atacante complementou agradecendo: “Não fiquei magoado, entendi a decisão da diretoria também, querendo ou não é uma empresa e eles estão ali para fazer o melhor para o clube. Aceitei de forma normal e toquei a minha vida. Só tenho a agradecer por tudo.”

Retorno ao Cruzeiro

Por fim, Luvannor falou também sobre um dia retornar ao Cruzeiro: “Eu me preparo a cada dia. Se um dia me ligarem, estarei pronto para isso (voltar ao Cruzeiro). Sei que jogo em um campeonato inferior, mas tento trabalhar e ficar em forma para que, se um dia tiver um convite, estarei preparado.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo