NotíciasVai e Vem

Aposta da diretoria do Cruzeiro em 2023, Henrique Dourado acerta com clube sem divisão nacional

Um das piores apostas do Cruzeiro em 2023 foi o atacante Henrique Dourado, o jogador chegou ao clube e disputou 13 jogos, marcou um único gol. O desempenho do atleta foi muito abaixo do que se espera de um atacante da Raposa.

O atacante chegou ao Cruzeiro em abril deste ano, Henrique Dourado chegou a falar em sua entrevista de apresentação que gols não faltariam em sua passagem pela Raposa, mas o atleta acabou não tendo sucesso no clube.

Depois de jogos totalmente improdutivo, Henrique Dourado deixou o Cruzeiro de forma antecipada, acertando assim sua transferência para a Chapecoense, clube que brigou contra o rebaixamento até a última rodada da Série B.

Com a camisa da Chapecoense foram 13 jogos disputados e nenhum gol marcado, Henrique Dourado chegou a perde pênalti com a camisa da Chape. Após o término da segunda divisão, o atacante deixou a equipe catarinense.

Henrique Dourado agora acerta sua transferência para a Portuguesa, onde disputará o Paulistão em 2024, mas vale ressaltar que a Lusa não tem divisão nacional, já que não se classificou para a Série D do Brasileirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo