Notícias

Henrique Dourado treina no campo da Toca II pela primeira vez

O atacante Henrique Dourado treinou pela primeira vez no campo da Toca da Raposa II nesta quarta-feira (19). Anunciado como novo reforço do Cruzeiro na última terça-feira (18), o jogador inicia a sua preparação visando sua estreia pelo clube celeste.

Dourado está há um ano sem atuar, quando foi punido enquanto atuava pelo futebol chinês. O jogador retorna ao Cruzeiro, onde teve uma passagem em 2015, mas acabou não tendo sucesso pelo clube celeste na época.

O jogador chega em busca da sua reabilitação no futebol, com um contrato até o final de 2023. O Cruzeiro trouxe Henrique Dourado para disputar a posição com o atacante Gilberto, que não vive uma boa fase pelo clube.

Em 2017 o atacante Henrique Dourado foi artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jô, ambos com 18 gols cada. Na época o centroavante atuava pelo Fluminense e marcou 32 gols durante toda temporada.

A diretoria do Cruzeiro busca agora a regularização do atacante no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), para que o jogador fique liberado para fazer sua estreia pelo clube.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo