Notícias

“Não irá faltar gols”, Henrique Dourado fala em sua chegada ao Cruzeiro

Anunciado nesta terça-feira (18) como novo reforço do Cruzeiro, Henrique Dourado deu uma entrevista rápida ao canal oficial do clube. O jogador destacou a felicidade em retornar a Toca da Raposa após um longo período.

“Estou muito feliz de retornar ao Cruzeiro após esse longo tempo. Espero poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível, já conheço alguns jogadores do elenco. Espero poder me adaptar o mais rápido e poder ajudar”, disse o atleta

Henrique Dourado afirmou que vai trabalhar firme, para colher os frutos no final da temporada: “Vamos trabalhar firme, duro, para a gente colher os nosso objetivos no final da temporada”.

O atacante ainda deixou um recado para o torcedor cruzeirense, Dourado destacou que não irá faltar gols e força de vontade. O jogador ainda afirmou que a torcida pode esperar um Henrique muito a vontade.

“Eu quero deixar um recado, nunca vai faltar empenho, não irá faltar gols, e não irá faltar força de vontade. Então eu acho que é isso, pode esperar um Henrique muito a vontade, de ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, concluiu.

Concorrência no ataque

Henrique Dourado chega para disputar posição com Gilberto, que não vive um bom momento no Cruzeiro. O camisa 21 marcou apenas três gols até o momento pela Raposa, todos em uma única partida.

Gilberto completou nesta terça-feira dois meses sem marcar pelo Cruzeiro. A expectativa é que a “sombra” de Henrique Dourado faça bem ao camisa 21, para que ele volte a marcar pelo clube.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo