Notícias

Veja os melhores momentos de Atlético 2×2 Cruzeiro na Arena MRV

Cruzeiro saiu atrás, mas buscou o empate com gol contra de Jemerson e outro de Juan Dinenno

Veja os melhores momentos de Atlético 2×2 Cruzeiro na Arena MRV

Após um péssimo primeiro tempo do Cruzeiro, o Atlético se aproveitou da desorganização tática da equipe comandada por Nicolás Larcamón e marcou duas vezes na primeira etapa. O rival da Raposa teve outras chances, mas acabou não convertendo.

Nicolás Larcamón foi bastante criticado pelas redes sociais por suas mudanças para o clássico deste sábado. O treinador optou por um esquema com três zagueiros, utilizando Neris, João Marcelo e Villalba, o que acabou não dando certo no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, Nicolás Larcamón optou pela entrada de Zé Ivaldo, o camisa 5 entrou no lugar do argentino Lucas Villalba, e deu outra cara para a partida. O Cruzeiro conseguiu fazer um segundo tempo bem melhor, pressionando o Atlético.

A mudança na atitude dos jogadores do time estrelado deu resultado já aos 5 minutos do segundo tempo, Jemerson acabou a favor do Cruzeiro, ao tocar marcando contra o próprio gol e deixando 2 a 1 no marcador.

Juan Dinenno recebeu de João Marcelo já aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu o empate da Raposa. O camisa 9 comemorou muito o gol de empate na Arena MRV, e acabou recebendo o cartão amarelo.

Por fim, o jogo terminou Atlético 2×2 Cruzeiro pela ida da final do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo