Notícias

Veja os melhores momentos de Atlético 2×2 Cruzeiro na Arena MRV

Cruzeiro saiu atrás, mas buscou o empate com gol contra de Jemerson e outro de Juan Dinenno

Veja os melhores momentos de Atlético 2×2 Cruzeiro na Arena MRV

Após um péssimo primeiro tempo do Cruzeiro, o Atlético se aproveitou da desorganização tática da equipe comandada por Nicolás Larcamón e marcou duas vezes na primeira etapa. O rival da Raposa teve outras chances, mas acabou não convertendo.

Nicolás Larcamón foi bastante criticado pelas redes sociais por suas mudanças para o clássico deste sábado. O treinador optou por um esquema com três zagueiros, utilizando Neris, João Marcelo e Villalba, o que acabou não dando certo no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, Nicolás Larcamón optou pela entrada de Zé Ivaldo, o camisa 5 entrou no lugar do argentino Lucas Villalba, e deu outra cara para a partida. O Cruzeiro conseguiu fazer um segundo tempo bem melhor, pressionando o Atlético.

A mudança na atitude dos jogadores do time estrelado deu resultado já aos 5 minutos do segundo tempo, Jemerson acabou a favor do Cruzeiro, ao tocar marcando contra o próprio gol e deixando 2 a 1 no marcador.

Juan Dinenno recebeu de João Marcelo já aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu o empate da Raposa. O camisa 9 comemorou muito o gol de empate na Arena MRV, e acabou recebendo o cartão amarelo.

Por fim, o jogo terminou Atlético 2×2 Cruzeiro pela ida da final do Campeonato Mineiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo