Saiba como foi o jogo
Mesmo tendo vencido o jogo de ida, o Cruzeiro não jogou com o regulamento. Assim, teve chances claras e não demorou a abrir o placar, aos 15 minutos, com Davi Lucas. Um pouco depois, brilhou a estrela de André, que fez belo gol aos 26 minutos, e marcou outros aos 35 minutos.
No início do segundo tempo, o Goiás, tentou diminuir a goleada e levou perigo, sobretudo com chutes de fora da área. A chance mais clara foi com João Caetano, aos 40 minutos, que levou a bola para dentro da grande área e bateu. Mas o goleiro do Cruzeiro, Vitor Lamounier, fez grande defesa.
Diante disso, o Cruzeiro soube segurar a pressão feita pela equipe esmeraldina, e marcou mais três gols. Logo, venceu o jogo por 6×0: Pablo Neri (17), Caio Suassuna (26 minutos) e Rayan Lelis (46 minutos) marcaram os últimos três gols.
Com a goleada, o Cruzeiro obteve um placar agregado de 9×0 (venceu por 3×0 no jogo de ida), avançando as quarta de final da Copa do Brasil Sub-17.
Escalações
- ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO: Vitor Lamounier; Davi Lucas (Ivannilson), João Cervi, Kauã Prates e Gustavo Henrique (Lucas Perez); Alessandro (Kayky Gonçalves), Rayna Leli e Felipe Morais; André (Caio Suassuna), Cauan Baptistella (Dayvid Santana) e Pablo Neri (João Bertelli).
- ESCALAÇÃO DO GOIÁS: Pedro; Kauan (João Victor), Gabriel, Gregório e Danilo; Lukinha, Carrijo (Ryan) e Neto (Saulo); Raikkonen (Nathan), Mikel (João Caetano) e Tallysson (Carlos Kauã).