BaseNotícias

Cruzeiro goleia Goiás e vai às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro venceu os dois jogos contra o Goiás

O Cruzeiro recebeu o Goiás na tarde desta terça-feira (12) pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Superior em campo, o Cruzeiro goleou o adversário por 6×0: Davi Lucas, André (2), Pablo Neri, Caio Suassuna e Rayan Lelis fizeram os gols. Assim, avançou às quartas de final.

Mesmo tendo vencido o jogo de ida, o Cruzeiro não jogou com o regulamento. Assim, teve chances claras e não demorou a abrir o placar, aos 15 minutos, com Davi Lucas. Um pouco depois, brilhou a estrela de André, que fez belo gol aos 26 minutos, e marcou outros aos 35 minutos.

No início do segundo tempo, o Goiás, tentou diminuir a goleada e levou perigo, sobretudo com chutes de fora da área. A chance mais clara foi com João Caetano, aos 40 minutos, que levou a bola para dentro da grande área e bateu. Mas o goleiro do Cruzeiro, Vitor Lamounier, fez grande defesa.

Diante disso, o Cruzeiro soube segurar a pressão feita pela equipe esmeraldina, e marcou mais três gols. Logo, venceu o jogo por 6×0: Pablo Neri (17), Caio Suassuna (26 minutos) e Rayan Lelis (46 minutos) marcaram os últimos três gols.

  • ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO: Vitor Lamounier; Davi Lucas (Ivannilson), João Cervi, Kauã Prates e Gustavo Henrique (Lucas Perez); Alessandro (Kayky Gonçalves), Rayna Leli e Felipe Morais; André (Caio Suassuna), Cauan Baptistella (Dayvid Santana) e Pablo Neri (João Bertelli).
  • ESCALAÇÃO DO GOIÁS: Pedro; Kauan (João Victor), Gabriel, Gregório e Danilo; Lukinha, Carrijo (Ryan) e Neto (Saulo); Raikkonen (Nathan), Mikel (João Caetano) e Tallysson (Carlos Kauã).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo