Veja as prováveis escalações de Cruzeiro e Flamengo para o jogo desta quinta-feira
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirNesta quinta-feira (19), é difícil cravar as escalações de Cruzeiro e Flamengo, enquanto Zé Ricardo deve mudar a equipe pela obrigação de uma resposta após os péssimos resultados nas últimas rodadas, o rubro-negro conta com um novo treinador e por isso também é difícil cravar a equipe que inicia o jogo no Mineirão.
No entanto, tendo como base as informações do decorrer da semana, o Cruzeiro deve ter mudanças no meio-campo, além da possibilidade de Bruno Rodrigues retornar a equipe titular da Raposa.
Já o Flamengo deve ter o retorno de David Luiz ao time titular e Gabigol deve ser mantido no banco de reservas, devido ao se momento ruim na temporada.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam às 19h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida contará com transmissão exclusiva do Premiere. A expectativa é de um bom público no Gigante da Pampulha, a última parcial divulgada foi de 30 mil ingressos vendidos.
Prováveis escalações de Cruzeiro e Flamengo
O Cruzeiro deve entrar em campo com: Rafael Cabral; Helibelton Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Ian Luccas, Lucas Silva e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues (Arthur Gomes ou Wesley) e Nikão.
Já o Flamengo deve ir à campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.