Notícias

Na mira do Cruzeiro, Keno fala sobre propostas; veja

Keno está na mira do Cruzeiro

Atacante do Fluminense, Keno foi titular no duelo contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, na quarta-feira (15). Ao fim do jogo, ele falou sobre propostas. Uma delas pode ser do Cruzeiro, que mira a sua contratação:

“Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense.” – Disse Keno após o fim do jogo

Como ressaltou o atacante, ele tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025, e fez 10 jogos em 2024. No entanto, ele não é um dos titulares do elenco. O Cruzeiro, por sua vez, deve ter um investimento maior, o que pode viabilizar sua contratação.

Novo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço confirmou que buscará opções para o ataque: “Já conversei com nossos jogadores, você está vendo a dificuldade de fazer gol, no geral. Temos que melhorar, a imprensa sabe, o torcedor sabe, eu sei, a torcida pode ter certeza que vai vir nomes novos.”

Ademais, vale ressaltar que Keno perdeu espaço no tricolor carioca em 2024: fez apenas 10 jogos. Situação diferente de 2023, quando foi um dos titulares do elenco comandado por Fernando Diniz: fez 51 jogos, marcou 5 gols e deu 13 assistências.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo