Notícias

Técnico Pepa se despede do Cruzeiro após demissão; leia nota

O técnico Pepa divulgou uma nota de despedida após sua demissão do Cruzeiro. O português agradeceu muito à todos do clube e também a torcida celeste pelo apoio.

O treinador não resistiu após a derrota para o Grêmio e deixou o comando técnico do time. O Cruzeiro ainda não anunciou o substituto de Pepa, mas reuniões já acontecem na Toca da Raposa 2 para definir o novo comandante.

Nota divulgada por Pepa

NAÇÃO AZUL

Hoje encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro, tão desafiadora quanto inesquecível. Um Clube enorme, GIGANTE, liderado por pessoas de elevada competência, com uma Torcida única e marcante.
Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: a todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting , análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação, em especial a equipa dos sub-20, aos técnicos profissionais do clube que connosco partilharam diariamente o vestiário e, por fim, à administração. Todos se dedicaram de corpo e alma, com máximo carinho e atenção, para que nada faltasse.
Aos jogadores, que tudo fizeram e fazem para elevar ao mais alto nível o nome do Cruzeiro. Obrigado!

À torcida, continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como o fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo