Notícias

Ronaldo segue rumo a BH visando definir novo técnico do Cruzeiro

Após demissão do português Pepa, o Cruzeiro já se movimenta para a definição do novo treinador para o restante da temporada de 2023. Diante disso, Ronaldo que é sócio majoritário da SAF celeste, está seguindo rumo a Belo Horizonte para a definição do novo nome. Assim, ele deve chegar nessa quarta-feira (30) na capital mineira, segundo informação do GE.

A vinda de Ronaldo já era prevista, mas em uma outra condição. Afinal, ele iria acompanhar a partida entre a raposa e o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está previsto para o domingo (3) as 18:30 no Mineirão, e será o segundo das equipes no torneio. No primeiro turno, a equipe celeste venceu a equipe paulista na sua casa.

Ronaldo vai se reunir com a diretoria celeste, composta dentre outros nomes, por Pedro Martins (diretor de futebol), Gabriel Lima (CEO) e Paulo Autuori (Diretor Técnico). Paulo Autuori, até chegou a indicar anteriormente António Oliveira, técnico do Cuiabá, mas a negociação evoluiu. Pois António preferiu dar prosseguimento no trabalho em Cuiabá.

A ideia do clube é manter a contratação de técnico estrangeiros que estejam alinhados com o planejamento da SAF. No entanto, devido ao tempo curto, a contratação de um técnico brasileiro não está totalmente descartada. Assim, no momento, Fernando Seabra seguirá como técnico interino no Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo