NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro mantém base do elenco multicampeão para 2024/25 com renovações; veja os nomes

Cruzeiro deve ter poucos mudanças no elenco para a próxima temporada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ao que tudo indica, o Sada Cruzeiro vai forte para a disputa da temporada de 2024/25. Pois, segundo informações, o clube conseguiu manter a base do elenco multicampeão para com várias renovações. Veja os nomes abaixo:

  • Opostos: Wallace e Oppenkoski
  • Ponteiros: Rodriguinho e Gabriel Vaccari
  • Centrais: Otávio e Cledenilson

As informações das renovações são do jornalista Bruno Voloch, e referente a Otávio, foi confirmado pelo Diário Celeste: “Sim (vou permanecer). Estou muito feliz, vou ficar mais uma temporada vestindo essa camisa, que é meu time do coração.”Disse Otávio em entrevista ao Diário Celeste

No entanto, alguns nomes do time titular ainda vão ter seu futuro definido. É o caso do líbero Alê e do central Lucão, que tem sido fundamentais na temporada 2023/24. Ademais, vale ressaltar que ambos passaram por lesões na temporada atual.

Saídas e chegadas no Sada Cruzeiro

Contudo, diferente da temporada passada, haverá mudanças importantes. Pois o ponteiro cubano Miguel López e o levantador argentino Nico Uriarte estão de saída: López para o vôlei japonês, e Nico Uriarte para o São José.

Para seus respectivos lugares, o Sada Cruzeiro não perdeu tempo e investiu para manter o alto nível de competitividade. Assim, acertou a contratação de Douglas Souza (ponteiro) e Matheus Brasília (levantador), ambos vindo do São José.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo