NotíciasSada Cruzeiro

Wallace recusa convite de Bernardinho para retornar a seleção

Wallace já foi campeão olímpico com o Brasil

Oposto titular do Sada Cruzeiro, Wallace recebeu convite do treinador Bernardinho para retornar a seleção brasileira nas olimpíadas de Paris. No entanto, ele recusou o convite. A informação é de Bruno Voloch. do jornal O Tempo.

Ainda conforme a informação, o oposto agradeceu o reconhecimento e o novo convite. Contudo, o oposto sugeriu que Bernardinho aposte nos opostos que vinham sendo utilizados pelo antigo técnico da amarelinha, Renal Dal Zotto.

Wallace é titular no Sada Cruzeiro desde seu retorno, em 2021/22. Além de titular, é capitão, e se destaca ano após anos nas estatísticas entre os melhores opostos da Superliga, principal torneio de vôlei brasileiro.

Ademais, Wallace foi campeão olímpico nas olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Na oportunidade, foi eleito o melhor oposto, sendo fundamental na conquista do ouro. Posteriormente, ele serviu a seleção brasileira em 2022.

Na oportunidade, sob o comando de Renan Dal Zotto, Wallace disputou o Campeonato Mundial de 2022. Onde o Brasil ficou com o bronze.

Ademais, segundo informações, ele está renovado com o Sada Cruzeiro para a disputa da temporada 2024/25. Aonde vai para a sua 11ª temporada jogando no clube em que foi revelado para o mundo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo