NotíciasSada CruzeiroVai e Vem

Otávio confirma permanência no Sada Cruzeiro para 2024/25

Otávio é um dos destaques da equipe celeste

O Sada Cruzeiro segue se movimentando para manter a base do seu elenco. Um dos nomes é o central Otávio, que confirmou ao Diário Celeste sua permanência para 2024/25. Ademais, vale ressaltar que a informação foi antecipada por Bruno Voloch (O Tempo).

Assim, o central confirmou a permanência em entrevista ao repórter do Diário Celeste, Diego Marinho: “Sim (vou permanecer). Estou muito feliz, vou ficar mais uma temporada vestindo essa camisa, que é meu time do coração.”

Formado na base do Minas, Otávio foi contratado pelo Sada Cruzeiro na temporada 2019/20. Na equipe celeste ele chegou após ter se destacado no Taubaté, onde foi campeão da Superliga 2018/2019 e tetracampeão paulista.

Assim, Otávio que é cruzeirense, chamou atenção do Sada Cruzeiro que buscava um substituto para Isac (hoje no Minas). Logo que chegou, assumiu a titularidade com boas atuações, e a regularidade que é característica.

No Sada Cruzeiro, Otávio atingiu seu auge na carreira, sendo eleito três vezes o melhor central no Sul-americano. Além disso, foi eleito o melhor central do Mundial de Clubes de 2021, e melhor central da Superliga 2022/23.

Está se aproximando os jogos olímpicos de Paris, previstos para julho e agosto de 2024. Onde a seleção brasileira de vôlei será comandada por Bernardinho. Assim, Otávio que disputou a Liga das Nações em 2023 pela amarelinha, aparece como um dos selecionáveis.

Sem titubear, o central do Sada Cruzeiro demonstrou expectativa de ser convocado: “Seleção, lógico que a gente pensa, é um ano olímpico, e se eu for convocado vou estar lá brigando. Espero, quem sabe, disputar as olimpíadas.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo