NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro: Alê projeta disputa de fase final da Copa Brasil; veja

Alê representou o Sada Cruzeiro na apresentação do projeto da equipe de futsal

O Sada Cruzeiro vai iniciar no sábado a disputa da fase final da Copa Brasil, em jogo da semifinal contra o Sesi Bauru. Líbero titular do Sada Cruzeiro, Alê projetou a disputa do torneio em entrevista ao Diário Celeste. Veja abaixo o que ele disse.

Primeiro, Alê falou destacou o foco do elenco celeste: “A expectativa é sempre muito boa, quando se veste a camisa do Sada Cruzeiro sempre tem que buscar por títulos, por finais. Então vamos para mais um campeonato, em busca de mais um título da Copa Brasil.”

Por fim, Alê citou o adversário da semifinal: “Somos o atual campeão, então vamos defender nosso título. Mas sabemos que antes tem uma semifinal contra o Sesi Bauru que é muito importante. O time está focado em fazer a melhor semifinal possível e, se Deus quiser, disputar mais uma final e conseguir mais um título.”

A fase final da Copa Brasil está sendo disputada na Arena Multiúso da cidade de São José, em Santa Catarina. A primeira semifinal será entre Vôlei Renata e Guarulhos as 16:30, enquanto Sada Cruzeiro e Sesi fazem a segunda às 19h. Todos os jogos da semifinal acontecem no sábado (9) e vão ser transmitidos no SporTV.

Atual campeão, o Sada Cruzeiro é também o maior vencedor da história da Copa Brasil: venceu em 8 das 11 edições até hoje. Para isso, o técnico Filipe Ferraz aposta na força do seu elenco e no seu característico volume de jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo