Notícias

Rogério Ceni após derrota para Cruzeiro: “pior jogo disparado”

Técnico do Fortaleza, Rogério Ceni reencontrou o Cruzeiro após empate em 2019. Mas diferente do confronto de 2019, o Bahia de Ceni foi derrotado por um sonoro 3×0 no Mineirão. Onde apesar de ter buscado levar perigo, o Fortaleza apresentou dificuldades, principalmente depois das alterações feitas por ele. Diante disso, Rogério Ceni criticou o desempenho da equipe:

“Foi o pior jogo disparado, não conseguimos criar mesmo sem pressionar. O primeiro tempo foi muito ruim. Esse Bahia de hoje não reflete o dos últimos seis jogos. Não se apaga o que eles fizeram nos últimos jogos, porque eles que conseguiram os resultados, mas não tenho nem o que falar. Executamos muito pouco, muitos erros de passe e domínio. Erros em gols estranhos.” – disse Ceni em coletiva

A vitória do Cruzeiro encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas do Bahia no Campeonato Brasileiro: havia vencido Goiás, Internacional e Fortaleza. Ademais, fez também a equipe baiana perder posições, caindo do 13° para o 15e lugar. Por fim, o Bahia ainda pode ver a distância para o Z-4 diminuir ainda mais dependendo do resultados dos seguintes jogos: Vasco x Internacional; Santos x Coritiba.

Diante disso, Rogério Ceni apontou o que será a solução para recuperar a moral da equipe para o próximo compromisso no Brasileirão: “Trabalhar, ser competitivo. A competitividade nunca faltou, prefiro achar que foi uma noite que nada deu certo. Erramos bastante, temos que ter pensamento positivo. Esse time já mostrou ter condição de mostrar muito mais. Temos um jogo dificílimo contra o Palmeiras. Muito ruim hoje, mas não pode ser espelho para os próximos jogos.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo