Cruzeiro 3×0 Bahia: confira os melhores momentos do confronto

Cruzeiro venceu pela primeira vez no Mineirão em 2023.

0

Após vitória no clássico, o Cruzeiro vinha com moral para encarar o Bahia, que também havia vencido seu jogos pela 27ª rodada do Brasileirão. Mas o Cruzeiro tinha sua torcida que compareceu em peso, e no embalo dela conseguiu abrir o placar com gol contra do adversário, após cruzamento de Matheus Pereira aos 18 minutos do primeiro tempo.

Melhor no jogo, o Cruzeiro diminuiu um pouco o ritmo administrando o resultado positivo, mas ainda levava perigo. Dessa forma, aproveitou um erro de passe com Lucas Silva puxando o contra ataque e lançando para Marlon na esquerda. O lateral, por sua vez, cruzou rente ao gol o goleiro do falhou, culminando no gol celeste logo aos 7 minutos do segundo tempo.

O Bahia então, lançou-se ao ataque mas mesmo com as alterações de Rogério Ceni, não conseguiu ser efetivo. A equipe celeste, com 2 gols de frente, continuava levando perigo e sacramentou a vitória com William e Bruno Rodrigues aos 42 minutos: William recebeu na direita, cruzou e Bruno Rodrigues de canela marcou. Assim, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3×0, obtendo sua primeira vitória no Mineirão em 2023, e a segunda seguida no Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta