Notícias

Pedro Lourenço demonstra otimismo e fala sobre permanência de Matheus Pereira: “É prioridade.”

Matheus Pereira está emprestado ao Cruzeiro até o meio do ano

Empresário e parceiro da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço esteve presente na homenagem a Ronaldo, nesta quarta-feira (27). Assim, ao fim da homenagem, Pedro Lourenço falou sobre a permanência do Matheus Pereira, e declarou a imprensa presente que “é prioridade”.

Ademais, o empresário disse: “(A permanência) do Matheus é uma prioridade do Cruzeiro né. O Ronaldo já esteve com o sheik há uns 15 dias, tem conversado, tem a proposta e estão negociando. Mas a prioridade do Cruzeiro hoje é o Matheus.”

Além disso, Pedro Lourenço revelou alguns detalhes que faltam ser acertados para concluir a compra do meia: “O primeiro passo é que o Matheus (Pereira) quer ficar, e o clube (Al Hilal) quer vender. Então falta só ajustar o salário, que é muito fora da realidade do clube.”

Por fim, Pedro Lourenço demonstrou muito otimismo em um desfecho positivo na negociação com Matheus Pereira e o Al Hilal: “Mas estamos conversando e temos a esperança de 1 a 100, de 90% de dar certo.”

Diretor de futebol fala sobre Matheus Pereira

Quem também falou sobre a negociação de Matheus Pereira, foi o diretor de futebol, Pedro Martins. Em coletiva na Toca da Raposa II, ele falou sobre como a negociação vem sendo conduzida:

A gente está satisfeito como isso (negociação) está caminhando. São várias conversas e eu acredito que a gente está conseguindo evoluir bem. Não dá para cravar nada ainda, justamente porque envolve condições de pagamento, acerto de contrato do jogador… – Disse Pedro Martins

Assim como Pedro Lourenço, Pedro Martins ressaltou a vontade de Matheus Pereira em permanecer no Cruzeiro: “Mas vejo que tem boa vontade de todos os lados para que isso consiga ser concretizado.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo