NotíciasVai e Vem

Diretor do Cruzeiro aponta evolução para contratação de Matheus Pereira

O meio-campista está emprestado ao clube celeste e a equipe busca contratação em definitivo

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (20). Dentre os temas abordados, um foi a permanência de Matheus Pereira, e Pedro Martins começou comentando:

“A gente está satisfeito como isso (negociação) está caminhando. São várias conversas e eu acredito que a gente está conseguindo evoluir bem. Não dá para cravar nada ainda, justamente porque envolve condições de pagamento, acerto de contrato do jogador… Mas vejo que tem boa vontade de todos os lados para que isso consiga ser concretizado.” – Disse Pedro Martins sobre Matheus Pereira

Além disso, Pedro Martins destacou que as conversas acontecem há um tempo: “A gente vem conversando bastante né. A primeira vinda do Matheus Pereira, foi complexa, porque envolvia a construção com o Al-Hilal, com seu staff e com o próprio atleta. Agora, está acontecendo da mesma maneira. A gente tá conversando bastante com o Al-Hilal, e principalmente com um atleta e com seu staff.”

Ademais, Pedro falou a importância da vontade de Matheus Pereira na negociação: “Porque além da complexidade que envolve uma compra dessa, também envolve muita vontade do jogador, dele querer estar aqui, dele também fazer esforços para que essa transferência definitiva possa ocorrer.”

Matheus pereira pertence ao Al Hilal, e está emprestado ao Cruzeiro até o meio de 2024. Onde, a raposa precisa pagar um valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) par adquiri-lo em definitivo. Valor que nunca foi pago pelo clube para contratar nenhum jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo