Notícias

Matheus Pereira reafirma desejo sobre permanência no Cruzeiro; veja

Matheus Pereira está emprestado ao Cruzeiro

Um dos nomes que segue se destacando no Cruzeiro desde que chegou, é Matheus Pereira, emprestado pelo Al-Hilal. O empréstimo acaba no meio do ano, e em entrevista à Rádio Itatiaia, ele reafirmou seu desejo sobre a permanência no Cruzeiro. Veja abaixo o que ele disse.

Sobre a permanência, Matheus Pereira disse: “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz.”

No entanto, o meia destacou que seu foco no momento é dentro de campo: “Mas não é muito bom a gente olhar muito para frente, a gente tem que olhar agora que a gente tem esses jogos agora da semifinal. Esse é meu foco agora, focar nisso e trabalhar para a gente conseguir conquistar esse Campeonato Mineiro.”

No Cruzeiro desde julho de 2023, Matheus Pereira conseguiu ter em 2024 a pré-temporada que não teve na sua chegada. Assim, ele vem sendo um dos principais jogadores do Cruzeiro no ano: 4 assistências em 7 jogos.

Como dito acima, Matheus Pereira já havia dito que quer ficar no Cruzeiro. Além disso, ele havia falado que o clube também tem interesse na sua permanência. A entrevista foi concedida ao canal do Samuel Venâncio.

“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos.” – Disse Matheus Pereira

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo