Notícias

Titular no Cruzeiro, Matheus Pereira comenta sobre permanência; veja

Meia está emprestado ao Cruzeiro

Um dos titulares do elenco treinado por Nicolás Larcamón, Matheus Pereira tem agradado no Cruzeiro. Emprestado, ele comentou sobre a possível permanência em entrevista ao canal do Samuel Venâncio. Veja abaixo o que ele disse.

Sem titubear, Matheus Pereira disse sua vontade: ” A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo.”

Na sequência, destacou que o Cruzeiro também quer que ele fique: “É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário.”

Outro ponto destacado por Matheus Pereira foi sobre a felicidade de jogar no Cruzeiro: “É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade.”

Novamente, o meia citou que fica focado no que tem que fazer dentro de campo: “Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver. Meu único pensamento é o próximo jogo.”

Matheus Pereira pertence ao Al-Hilal, que o emprestou ao Cruzeiro até o fim de junho. No empréstimo ficou estabelecido que o clube mineiro terá que pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). Contudo, detalhes de como pode ser a forma de pagamento não foram divulgados.

Matheus Pereira já fez 15 jogos desde que chegou ao Cruzeiro. Mas se destaca de fato na temporada de 2024, como o principal articulador do meio campo celeste: 7 jogos com 3 assistências.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo