Notícias

Pedro Lourenço anuncia aumento de investimento no Cruzeiro em 2025

Pedro Lourenço esteve presente em homenagem a Ronaldo

Um dos nomes fortes da gestão Ronaldo e principal investidor da SAF é Pedro Lourenço. Assim, ele esteve presente em homenagem ao fenômeno, e anunciou que haverá aumento de investimento no Cruzeiro em 2025.

“Ano que vem tem (2025) mais investimento, isso não é promessa, é realidade. Então, a cada ano, vamos diminuindo as dívidas e aumentando o nível do clube. O nível melhorou bastante esse ano, tem jogador que não vai conseguir jogar no clube. A torcida pode ter confiança que vai dar tudo certo.” – Disse Pedro Lourenço

Ademais, Pedro Lourenço projetou a temporada de 2024 do Cruzeiro, citando a eliminação na Copa do Brasil: “Foi um desaste na Copa do Brasil, a gente não esperava isso. Esperamos ir bem longe na Sul-americana, beliscar alguma coisa, e montar um time melhor para o ano que vem.”

Mais reforços em 2024 e Gabriel Verón

Outro ponto abordado foi mais um reforço, e Pedro Lourenço disse: “O Cruzeiro pede mais um atacante, e está olhando. Agora tem a final (do Mineiro), temos que concentrar, tem 3 anos que não chegamos numa final.”

Na sequência, o empresário exaltou a campanha do Cruzeiro e falou sobre o nível de investimento: “Chegamos como primeiro colocado (geral), o que não é pouca coisa, (diante) do investimento que o Atlético tem. Estamos confiantes.”

Por fim, Pedro Lourenço citou Gabriel Verón “O (Gabriel) Verón, que é um jogador que veio para ser titular, machucou, mas está voltando e já, já será titular. Então, as coisas vai se encaixando e melhorando. Com certeza vai aparecer a oportunidade (de mais reforços) e o Cruzeiro não vai deixar passar.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo