NotíciasVai e Vem

Nos planos do São Paulo para 2024, Nikão e família se despedem de amigos

Relacionado para o jogo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (6), o meia atacante Nikão, caso entre em campo, vai fazer sua despedida do Cruzeiro dentro de campo. Pois, segundo informação de Venê Casagrande, o técnico do São Paulo conta com ele para 2024.

Diante disso, segundo informação de Emerson Pancieri, ele e sua família já começaram a se despedir dos amigos. Dentre eles, jogadores que fazem parte do elenco do Cruzeiro. Pois o contrato de Nikão se encerra no fim de dezembro.

Além disso, vale ressaltar que o meia entrou no radar do Botafogo. A contratação teria sido a pedido de Tiago Nunes, técnico da equipe carioca e que já trabalhou com Nikão no Athletico-PR. Na época eles foram campeões da Copa Sul-americana (2018) e da Copa do Brasil (2019). No entanto, o São Paulo pretende contar com o camisa 10 para 2024.

Nikão chegou ao Cruzeiro no início de 2023, assumindo a camisa 10 que já teve grande nomes como Alex. Assim ele começou bem, marcando o primeiro gol da raposa na temporada 2023, e teve sequência no Campeonato Mineiro.

No entanto, perdeu espaço no decorrer da temporada, recebendo chances pontuais entre os técnicos que passaram pelo clube. Situação que se manteve na reta final do Campeonato Brasileiro, sob o comando de Paulo Autuori e Fernando Seabra.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo