Notícias

Marlon comenta renovação com Cruzeiro: “feliz e motivado”

Marlon renovou com Cruzeiro até o fim de 2026

Lateral esquerdo titular, Marlon teve sua renovação com o Cruzeiro oficializada nesta quarta-feira (20). O anúncio foi feito pelo clube, e veio após pouco mais de 1 mês de negociações. Sobre a renovação, Marlon destacou estar “feliz e motivado”, e disse mais:

“Muito feliz e motivado. Mais responsabilidade, mais feliz com o novo projeto aqui no Cruzeiro. Feliz em continuar aqui, era uma coisa que sempre esteve na minha cabeça e no meu coração.” – Disse inicialmente Marlon

Na sequência, o defensor citou as finais do Campeonato Mineiro: “Feliz por permanecer e junto com o Cruzeiro ter a oportunidade de alcançar grandes coisas, começa agora nessas finais do Campeonato Mineiro. Então, só vislumbrando coisas boas pelo clube.”

A extensão do contrato com Marlon, era um dos objetivos do Cruzeiro, assim como foi com William. Ambos são laterais e peças fundamentais no esquema tático celeste. Portanto, a manutenção até 2026, visa manter uma estrutura básica para potencializar os outros atletas.

Desempenho, jogos e propostas de outros times

Marlon chegou a 50 jogos no Cruzeiro, sendo 42 na temporada de 2023. Temporada em que se destacou como o melhor jogador do Cruzeiro, e líder em desarmes na Série A do Brasileirão. Portanto, com o bom desempenho, recebeu propostas de outros clubes, como o Internacional.

Contudo, desde 2023, Marlon sempre afirmou o desejo de permanecer no Cruzeiro, clube em que foi protagonista pela primeira vez na carreira. Em 2023, por exemplo, ele declarou ao ser questionado sobre sua vontade:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo