Notícias

Lucas Romero destaca merecimento em ir a final do Campeonato Mineiro; veja

Lucas Romero é titular absoluto no meio campo do Cruzeiro

Após vencer a Tombense, o Cruzeiro garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro. Volante titular no meio-campo celeste, Lucas Romero em entrevista ao canal do Samuel Venâncio, destacou o merecimento do clube em ir a final, veja:

“Trabalhamos muito, nos esforçamos muito, e merecia muito jogar essa final. O grupo todo está de parabéns, fizemos um grande jogo. Quero ressaltar o jogo da ida, porque com 10 em campo e depois com 9, trabalhamos e nos esforçamos para trazer o jogo (e) decidir em casa. Sabíamos que a torcida ia nos acompanhar nesse jogo, igual no jogo de ida. A gente merecia muito ganhar esse jogo” – Disse Lucas Romero

O volante ser referiu ao empate em 0x0 no jogo de ida. Quando o Cruzeiro teve Zé Ivaldo expulso no primeiro tempo, e Marlon expulso no segundo tempo. Diante disso, o elenco segurou o empate em 0x0, visando a decisão no Mineirão.

Ademais, sobre a final, Lucas Romero começou dizendo: “Estamos muito focados no nosso trabalho. Viemos fazendo as coisas muito bem, trabalhando muito certo, agora temos uns dias pela frente para descansar. Depois, além do Mineiro, temos a Copa Sul-americana pela frente, e o Brasileirão.”

Por fim, o volante disse: “É importante para a gente também descansar, curtir a família, mas sendo muito profissional. Sabemos que temos uma responsabilidade muito grande na final, independente do rival. Vamos trabalhar para essa taça par nós.”

O descanso a que Romero se refere será nas duas próximas semanas, quando os campeonatos estaduais no Brasil serão paralisados. Pois vão ser datas FIFA, para amistosos das seleções. Jogador do Cruzeiro, José Cifuentes foi convocado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo