Notícias

Cruzeiro vence o Unión La Calera e se garante nos playoffs da Copa Sul-Americana

Matheus Pereira marcou para a Raposa aos 6 minutos da etapa inicial

O Cruzeiro venceu o Unión La Calera nesta quinta-feira (16), por 1 a 0, com gol de Matheus Pereira, e se garantiu nos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe celeste vai agora em busca do primeiro lugar do Grupo B para se garantir na próxima fase da competição nacional.

O placar foi aberto cedo pelo Cruzeiro, William fez grande jogada pela direita, após uma linda caneta, o camisa 12 cruzou muito bem a bola na área e Matheus Pereira marcou para a Raposa.

Apesar de um segundo tempo com muitas oportunidades, o Cruzeiro acabou não conseguindo ampliar o resultado, e em algumas oportunidades chegou a correr o risco de levar o empate na noite desta quinta-feira, no Independência.

Com o resultado a equipe celeste chegou aos 9 pontos conquistados na Copa Sul-Americana, ocupando o segundo lugar do Grupo B. O líder da chave, Universidad Católica, com 10 pontos, ainda joga nesta quinta-feira, e a Raposa torce por uma derrota do rival na próxima rodada.

A próxima partida do Cruzeiro será somente no dia 30 de maio, quinta-feira, quando a equipe irá enfrentar o Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Vale relembrar que a CBF adiou as duas próximas rodadas do Brasileirão, e por isso os jogos contra São Paulo e Cuiabá não serão realizados, justificando assim o período sem partidas do Cruzeiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo