NotíciasSada Cruzeiro

Levantador do Sada Cruzeiro destaca evolução da equipe antes do Mundial

Em jogo da válido pela Superliga, Sada Cruzeiro e Azulim Gabarito Monte Carmelo se enfrentam nesta quarta-feira (29) as 21:30 no Riachão. O duelo será o último da raposa antes da disputa do Mundial de Clubes, na Índia.

Levantador do Sada Cruzeiro, Nico Uriarte falou ressaltou a evolução da equipe: “Já estamos em um bom momento da temporada, em que já treinamos e jogamos muito juntos para entrosar. E essa evolução diária é muito importante para o time.”

Na sequência, Uriarte falou da importância do jogo contra o Monte Carmelo: “Teremos mais um desafio nesta quarta-feira, mais uma oportunidade de melhorar coletivamente. Vamos aproveitar para nos preparar para o Mundial, mas também vamos por mais uma vitória tão importante para o time na Superliga.”

Por fim, Uriarte exaltou a torcida celeste e sua importância, mesmo a distância, para o Mundial: “Vamos jogar em casa e ter a energia da nossa torcida é sempre essencial. É a nossa última partida antes da viagem, então queremos aproveitar para nos despedir e receber toda a energia da torcida. Será um campeonato muito difícil e tudo o que a gente conseguir levar pra lá será importante.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo