ColunaNotícias

O Cruzeiro não tem que esperar por Dudu

Leila Pereira confirmou tudo que disse Alexandre Mattos, agora é o jogador quem tem que seguir com sua palavra

Leila Pereira como sempre foi clara e direta, confirmou tudo que disse o CEO do futebol da Raposa, Alexandre Mattos, Dudu procurou o Cruzeiro, acertou sua vinda para Belo Horizonte e depois de tudo certo quis repensar sua decisão.

Temos que ser direto agora, antes ainda havia a dúvida por parte de alguns da possibilidade do Cruzeiro ter sido “precoce” no anúncio, Leila não confirmou que não foi. Com isso, agora o Dudu precisa se decidir e o clube mineiro não pode ficar esperando pelo atacante e dando todo tempo do mundo.

Sim, Dudu seria MUITO útil ao Cruzeiro, ajudaria demais se estiver 100% fisicamente. Mas não é por isso que o clube deve seguir esperando, dando todo tempo do mundo ao jogador. Se der sequência na sua palavra, será muito bem-vindo em Belo Horizonte, se quiser voltar atrás, que fique por lá.

A cada minuto que passa, Dudu se queima com o torcedor do Cruzeiro, e depois da entrevista de Leila Pereira, é possível afirmar que também já está sem clima para seguir no Palmeiras. A diretoria do Maior de Minas precisa entrar em contato com o jogador e pedir uma decisão, para ontem!

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo