Notícias

Leila Pereira confirma versão do Cruzeiro e afirma: Dudu está vendido

A mandatária do Palmeiras afirmou que o atleta aceitou a proposta do Maior de Minas

Em uma entrevista ao SporTV na manhã desta segunda-feira (17), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que o atacante Dudu foi negociado pelo alviverde com o Cruzeiro. O jogador, no entanto, segue sua indefinição mesmo após o ‘aceite’ a proposta celeste.

Leila afirmou que o atleta foi vendido ao Cruzeiro, e que o Palmeiras precisa agora da assinatura do atleta, que já havia dado sinal positivo para assinar com o Maior de Minas. A presidente do alviverde ainda demonstrou a gratidão pela trajetória do atacante Dudu no time paulista.

“Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido, mas eu preciso da assinatura do atleta. Não posso obriga-lo. Acredito que o ciclo dele chegou ao fim. Vai continuar no coração dos palmeirenses, somos gratos, mas o Palmeiras é maior do que qualquer um de nós”, disse a mandatária do Palmeiras.

A presidente do Palmeiras ainda citou que o acordo foi entre os dois clubes e também com Dudu. Leila Pereira afirmou ainda que o jogador tem um compromisso com o Cruzeiro e com o Alviverde, e que espera que o atleta honre o acordo.

“Foi um acordo entre Palmeiras, Dudu e Cruzeiro. O jogador tem compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro, iniciado por ele. Espero que ele honre com o compromisso que ele firmou”, destacou.

Durante sua entrevista, Leila Pereira ainda disse que não gostaria que Dudu voltasse atrás na sua decisão, mesmo que o atleta tenha esse direito. O atacante já havia aceitado a proposta do Cruzeiro.

“Eu administro o Palmeiras de forma racional (…). Eu disse pro Cruzeiro que venderia o Dudu com aval do atleta. Não posso admitir que do dia pra noite uma das partes diga ‘não quero mais’. Ele tem esse direito, mas não gostaria que acontecesse”, disse a presidente.

No sábado (15), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, divulgando que havia chegou a um acordo com o Palmeiras pela aquisição do atleta. No entanto, poucas horas após o anúncio, o atacante teria sido pressionado por torcedores de uma organizada do alviverde e teria ‘desistido’ de deixar o clube.

Dudu estaria interessado em seguir no Palmeiras, no entanto, com um acordo anunciado pelo Cruzeiro, e com a negociação acertada com o time paulista, dificilmente o futuro do atleta deve ser no alviverde.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo