NotíciasVai e Vem

Lembra dele? Ex-Cruzeiro, Roberson é anunciado por time da Série C

Você se recorda do atacante Roberson? Contratado pelo Cruzeiro em 2020, o centroavante desembarcou em Belo Horizonte acumulando pouquíssimos gols em sua carreira, na época com 30 anos, o jogador tinha apenas 33 gols em toda sua carreira.

Uma coisa já esperada aconteceu, Roberson teve um péssimo desempenho atuando pelo Cruzeiro e deixou o clube em novembro de 2020, desde então o atleta rodou por vários clubes, também sem destaque algum. Com a camisa da Raposa o centroavante disputou 13 jogos e marcou um único gol.

Roberson foi anunciado como novo reforço do São José-RS, clube que disputará a Série C do Brasileirão em 2024. O jogador comentou a oportunidade de vestir a camisa do clube.

“Estou muito feliz de chegar ao São José. É um clube que eu já enfrentei muitas vezes e sempre foi muito difícil. Agora, mais experiente e sem a afobação do começo da carreira, quero trazer esse diferencial para aliar com a qualidade deste grupo de jogadores, que é muito forte e me recebeu muito bem”, disse Roberson.

Durante sua trajetória, Roberson não conseguiu se firmar nas equipes que passou, o atleta atuou por clubes como Grêmio, Juventude, Sports, Avaí, Náutico, MC Alger (AGL), Internacional, Jeju United (COR), Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Mirassol, Joinville e Confiança, além do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo