NotíciasVai e Vem

Atacante Roberson chega ao Cruzeiro

O atacante Roberson, de 30 anos, que disputou a última temporada pelo Red Bull Bragantino, esteve nesta quinta-feira (23) na Toca da Raposa II. O jogador chegou à Toca II para realizar exames médicos no Cruzeiro. Roberson deve assinar contrato com a Raposa, para disputar a temporada de 2020 pelo clube.

As condições para a contratação do atacante ainda não foram reveladas pela Raposa. O atacante ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas o anuncio deve acontecer em breve, se Roberson for aprovado nos exames médicos.

Roberson foi revelado pelo Grêmio e não conseguiu ganhar espaço na equipe gaúcha, acabou ficando na equipe reserva e com a falta de oportunidades, o clube preferiu emprestar o atacante à outras equipes. Roberson rodou por Juventude, Sport, Avaí, Náutico e retornou novamente ao Juventude.

No Juventude podemos dizer que Roberson teve “seu maior destaque”, se é que podemos dizer assim, foi por lá que ele marcou o maior número de gols na carreira atuando em uma única equipe, mas não foram muitos. O atacante de 30 anos tem apenas 29 gols em toda sua carreira.

Pelo Red Bull Bragantino, sua última equipe, o atacante participou da campanha de acesso do clube à série A do Campeonato Brasileiro. Roberson atuou em 27 jogos, marcou apenas 4 gols, sendo apenas 1 na série B de 2019.

Ficha do atacante:

Nome: Roberson de Arruda Alves
Nascimento: 02/04/1989
Jogos: 172 | Gols: 29
(números do site Soccerway)

Veja mais

2 Comentários

  1. A limpeza no Cruzeiro ainda está longe de chegar ao fim.
    Quem contratou esse cara só pode ser da turma que afundou o clube.

    Deixem os jovens jogarem. Quarta
    Feira fizeram 2 gols. Uma coisa que era impossível Em tempos de Fred e Deivid.

    Deixem Popó, Thiago, e esses garotos jogarem.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo