Kaiki vira dúvida e Cruzeiro tem três retornos contra Bahia; confira

Relacionados ainda não foram definidos no Cruzeiro.

0

Após vencer o clássico contra o Atlético, o Cruzeiro já viu a euforia passar e retornou os treinos visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Bahia as 20h no Mineirão pela 28° rodada do torneio, e deve ser de casa cheia. Porém, o técnico Zé Ricardo viu um dos destaques no clássico virar dúvida: o lateral esquerdo Kaiki.

Kaiki entrou como titular na lateral esquerda devido a suspensão de Marlon. Assim, enquanto esteve em campo, demonstrou calme e muita habilidade tanto defensivamente quanto ofensivamente. Porém, foi substituído no segundo tempo do jogo, e iria passar por exames nesta terça-feira (24), segundo informação de Samuel Venâncio. Dessa forma, não participou dos treinos e dificilmente joga contra o Bahia.

Porém, o titular da posição Marlon está de volta. Após ter cumprido suspensão, ele fica a disposição de Zé Ricardo. Além dele, retornam de suspensão também o lateral direito Helibelton Palacios e o atacante Wesley. Porém, diferente de Marlon, ambos não são titulares e devem começar o jogo contra o Bahia no banco de reservas, caso sejam relacionados.

Cruzeiro x Bahia

O Cruzeiro chega no confronto animado após ter vencido em um grande jogo o seu maior rival, o Atlético. Dessa forma, vai buscar também sua primeira vitória no Mineirão para engrenar mais um resultado positivo e afastar-se ainda mais do Z-4. O Bahia, por sua vez, vem de uma sequência de 3 vitórias, o que o fez empatar em pontos com a raposa (34 pontos). Portanto, também vê no duelo uma oportunidade de manter os resultados positivos e continuar subindo na tabela do Brasileirão.

Deixe uma resposta