Recém chegado ao Cruzeiro, o lateral-direito Klebinho está neste momento, fora dos planos da comissão técnica para a sequência da temporada. O jogador foi um pedido do feito por Felipe Conceição.
No entanto, antes mesmo da demissão do treinador, o jogador já havia perdido espaço na equipe, após ter sido afastado da equipe, após ter tido contato com um possível contaminado pela Covid-19.
Ao menos foi essa a justificativa utilizada pelo Cruzeiro. O portal Deus Me Dibre apurou na época que o jogador teria ido em uma festa, após uma partida do Cruzeiro.
Klebinho chegou à Belo Horizonte no fim de maio, o jogador foi anunciado no dia 26, menos de um mês depois o lateral-direito pode deixar o clube. Com a camisa cinco estrelas o atleta atuou em apenas uma partida, foi entrando no segundo tempo da vitória por 1 a 0 diante do Juazeirense, no Mineirão.
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria celeste irá conversar com o Flamengo sobre a possibilidade de “devolver” o atleta, que está no clube por empréstimo.
Com a ausência de Raúl Cáceres, o clube já utilizou Joseph e Rômulo na posição, mas Klebinho segue sem espaço. O Cruzeiro está próximo de oficializar a contratação do lateral-direito Noberto, atualmente no CSA.
Com a possível chegada do jogador à Belo Horizonte, Klebinho não teria chances no elenco celeste. Uma definição sobre o futuro do atleta deve sair nos próximos dias, dependendo da resposta do clube carioca.