Notícias

Fernando Seabra destaca alívio e sensação de dever cumprido em permanência na Série A; veja

Técnico interino do elenco principal do Cruzeiro, Fernando Seabra novamente comandou a equipe no domingo (3), contra o Botafogo. Onde após vitória do América sobre o Bahia, a raposa assegurou a permanência na Série A. Diante disso, Seabra declarou:

“O sentimento é de alivio e de missão cumprida. Não é o tipo de objetivo que atingimos que nos permite comemorar, porque o Cruzeiro gigante que é, o adequado é disputar títulos. Mas o alívio é pelo objetivo alcançando e também porque o desgaste vinha sendo tremendo. Não só dos jogadores, mas da comissão também com a rotina que implementamos pra essa situação de emergência.” – disse Seabra em coletiva

Na sequência, ele citou a situação dos jogadores: “Tem jogadores que fizeram sacrifícios muito grandes, jogando com nível de dores estremos, tomando injeção para diminuir a dor. Então quem está por dentro dos bastidores sabe o que está por trás de atingir uma meta dessas e do respeito que esses caras merecem.”

Por fim, Seabra elogiou os jogadores do Cruzeiro: “A gente não externa porque não podemos dar arma pro adversário antes do jogo, mas que está de dentro sabe. Temos que valorizar o que esses jogadores fizeram e isso é o profundo respeito que temos por eles e a admiração.”

Ainda na coletiva, Fernando Seabra foi questionado sobre possíveis poupados para o próximo jogo, contra o Palmeiras. Mas o treinador do Cruzeiro disse que vai esperar a reapresentação onde os atletas serão avaliados.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo