Notícias

Dudu se pronuncia após Cruzeiro retirar oferta para sua contratação

Pronunciamento acontece após o Cruzeiro retirar oferta

Em comunicado na noite desta segunda-feira (17), o Cruzeiro informou que retirou a oferta para contratar Dudu, do Palmeiras. Logo após, Dudu se pronunciou falando destacando que ficou balançado, e também o carinho que tem pelo Cruzeiro.

Primeiro, Dudu falou sobre a oferta recebida: “Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado.”

No entanto, a afirmação de Dudu vai contra afirmações de Alexandre Mattos (CEO de futebol do Cruzeiro) e Leila Pereira (presidente do Palmeiras). Pois, conforme afirmou Mattos, foi Dudu que procurou o Cruzeiro, e posteriormente, a proposta foi feita.

Já sobre Cruzeiro e Palmeiras, Dudu declarou: “O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras.”

Veja comunicado completo de Dudu

Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo