Notícias

Matheus Pereira comemora permanência e manda recado para torcida do Cruzeiro; veja

Matheus Pereira assinou em definitivo co Cruzeiro até 2026

O meio-campo Matheus Pereira acertou nesta segunda-feira (17) sua permanência em definitivo no Cruzeiro, pelos próximos dois anos. Diante disso, o camisa 10 comemorou a permanência e mandou um recado para a torcida do Cruzeiro.

Primeiro, Matheus Pereira destacou a alegria com a permanência: “Estou muito feliz. Um prazer enorme, um orgulho muito grande estar representando o clube do meu coração. Agora, ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda, de pertencer à instituição que é muito grande. Espero poder conquistar muitas coisas aqui.”

Cruzeirense de coração, Matheus Pereira nasceu em Belo Horizonte, mas iniciou sua carreira longe do Brasil, no Sporting. Em Portugal, ele fez todo o processo das categorias de base, e jogou no profissional do Sporting entre 2015 e 2020. Posteriormente, passou pelo futebol alemão, inglês e árabe.

Mas o destino trouxe ele de volta ao Brasil, para jogar no Cruzeiro, clube do seu coração. Assim, ele superou o início difícil em 2023, e faz um grande 2024. Atualmente, lidera as participações em gols no Cruzeiro, e é o segundo melhor jogador do Brasileirão.

Matheus Pereira manda recado a torcida

Além de celebrar, Matheus Pereira mandou um recado para a torcida celeste: “Quero agradecer o carinho de todos que tem torcido, não só por mim, mas pelo clube. Quero mandar um abraço, agradecer, e vamos para cima. Continuar apoiando a gente, como tem feito. Obrigado nação, estamos juntos!”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo