Notícias

Ex-Cruzeiro aproxima-se de recorde histórico na sua seleção

Ídolo no Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno é, ao lado do zagueiro Ronald Raldes, o segundo jogador com mais jogos na história da seleção boliviana. Dessa forma, ele está bem próximo de bater esse recorde tornando-se o jogador com mais jogos na história da seleção da Bolívia. Atualmente Marcelo Moreno tem 103 jogos pelo seu país.

O recorde tem tudo para ser batido em breve. Afinal, será iniciada a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, competição que será disputada pela seleção boliviana. O jogo de estreia dos bolivianos no torneio será justamente contra o Brasil nessa sexta-feira (5) no Mangueirão, em Belém. Diante disso, Marcelo Moreno declarou:

“É sempre uma honra defender o meu país, tenho orgulho de representar essa camisa e o futebol boliviano. Jogar contra o Brasil tem sempre um gosto especial, pois eu tenho muita história em grandes clubes de lá, respeito muito a cultura, o povo e principalmente o futebol brasileiro. Vai ser um jogo muito especial e eu espero que possamos conseguir um resultado importante, para iniciarmos bem a competição.” – disse o atacante

Ídolo no Cruzeiro

Marcelo Moreno iniciou sua carreira no futebol em 2003, e teve três passagens no Cruzeiro: 2007 a 2008; 2014; 2020 a 2021. Assim, foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e tornou-se o jogador estrangeiro com mais gols na história da raposa: 54 gols marcados em 147 partidas disputadas. Contudo, ele foi um dos jogadores que ficaram com valores pendentes com a associação, que está em recuperação judicial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo