Em busca de zagueiros, Ruan Santos vira opção para Paulo Pezzolano
Um dos problemas do Cruzeiro é a carência por zagueiros. A necessidade ficou mais nítida ainda com a saída de Eduardo Brock. Porém, ao menos num primeiro momento, o técnico do Cruzeiro Paulo Pezzolano, pode ter ganho uma opção vinda direto das categorias de base celeste: o zagueiro Ruan Santos.
Ruan havia se lesionado e estava em processo de recuperação, mas já com a possibilidade de integrar o elenco principal, antes mesmo da venda de Eduardo Brock. Agora, com a recuperação finalizada, ele pode ter a oportunidade.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Nesse sábado o Cruzeiro jogou contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Onde, além de relacionado para o jogo, Ruan Santos entrou durante a partida. Assim, o defensor que é bem avaliado pela comissão técnica do elenco principal, pode mostrar mesmo que se recuperou de lesão.
Ruan no Cruzeiro
Ruan Matheus Rodrigues Santos tem 19 anos e chegou ao Cruzeiro em 2022. Mas, ele iniciou sua trajetória nas categorias de base do Palmeiras. Primeiro no sub-17, depois no sub-20. Como estava lesionado, ele não tinha jogado ainda em 2023.