BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro acerta contratação de zagueiro Ruan Santos, ex-Palmeiras

A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Ruan Santos, de 18 anos, o jogador conquistou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Palmeiras. A informação do acerto da Raposa com o defensor foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

Ruan Santos tinha vínculo com o Palmeiras até setembro de 2023, o zagueiro rescindiu seu contrato com o Alviverde e chega para reforçar a base celeste na sequência da sua carreira.

O jogador é filho de Narciso, ex-jogador do Santos, em 2022 o zagueiro havia perdido espaço na equipe do Palmeiras, foram apenas sete partidas realizadas na atual temporada pelo clube paulista.

Após um destaque na base do Palmeiras, Ruan Santos já teve a oportunidade de participar de alguns treinos da equipe profissional, comandado por Abel Ferreira.

O Cruzeiro vem fazendo uma grande reformulação na base, muitos jogadores deixaram o clube e muitos estão chegando. Ruan Santos chega já como parte das mudanças que vem sendo feitas nas categorias de base da Raposa.

Assista o vídeo do jornalista Samuel Venâncio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo