Notícias

Diante do Universidad Catolica, Cruzeiro encontrará jogador que teve passagem pelo Goiás

Kevin Quevedo foi contratado pelo Goiás no início de 2020, mas acabou não se firmando no clube

Entre os jogadores do Universidad Catolica, adversário do Cruzeiro na próxima quinta-feira (4), está Kevin Quevedo, o peruano chegou no clube no início de 2024 e vive um bom início de trajetória pela equipe equatoriana.

Kevin Quevedo teve uma passagem pelo futebol brasileiro em 2020, quando foi contratado pelo Goiás, como uma grande promessa do futebol peruano. O jogador iniciou sua carreira no Universitario, do Peru, e também atuou no Alianza Lima antes de se transferir para o esmeraldino.

O atacante chegou no futebol brasileiro após se destacar no Alianza Lima, do Peru, quando marcou 17 gols e deu 5 assistências na temporada de 2019. No entanto, o jogador não repetiu o sucesso atuando pelo Goiás.

Kevin Quevedo teve uma passagem discreta pelo Goiás
Kevin Quevedo em sua apresentação no Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

No clube esmeraldino foram apenas dois jogos disputados pelo atleta, que não chegou a ter participação em gol, e deixou a equipe em fevereiro de 2021, quando acertou seu retorno para o Peru, onde atuou pelo Melgar.

Contratado no início de 2024, Kevin Quevedo, chegou no Universidad Catolica e conquistou o seu espaço no time titular. Nos cinco primeiros jogos do clube nesta temporada, o jogador marcou dois gols e deu uma assistência.

Kevin Quevedo é titular no lado esquerdo do ataque do Universidad Catolica, o jogador é uma das armas do clube equatoriano para o confronto diante do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo