Notícias

Adversário do Cruzeiro, Universidad Catolica tem dupla de ataque que chama atenção neste início de temporada

Kevin Quevedo e Luciano Nieto chegaram no clube neste ano de 2024

Nesta quinta-feira (4), o Cruzeiro enfrenta o Universidad Catolica, do Equador, na estreia do time na Copa Sul-Americana de 2024. Uma dupla de ataque do clube equatoriano chama atenção neste início de temporada.

O peruano Kevin Quevedo e o argentino Luciano Nieto, somam três participações em gols cada, nos cinco primeiros jogos do Universidad Catolica em 2024. O clube está invicto nesta temporada e chega confiante para o confronto diante do Cruzeiro.

Kevin Quevedo tem 27 anos, o jogador marcou nas duas últimas partidas do Universidad Catolica e ainda contabiliza uma assistência para gol. O jogador esteve em campo em todos os cinco jogos do clube neste ano.

O argentino Luciano Nieto também atuou em todas partidas do time equatoriano, e soma um gol marcado e duas assistências nesta temporada. Ambos chegaram no clube neste ano de 2024.

O peruano Kevin Quevedo atua pelo lado direito do ataque do Universidad Catolica, com muita presença no setor ofensivo. O jogador costuma não abandonar o lado do campo e é uma das armas da equipe para o duelo desta quinta-feira.

Luciano Nieto atua mais centralizado, se movimentando bem pelos lados direito e esquerdo do campo, e buscando a bola no setor defensivo da equipe para iniciar as jogadas ofensivas. Costuma ser também o cobrador de escanteios do lado direito do ataque.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo