Notícias

Anderson fecha o gol contra o Atlético-GO e exalta vitória; veja

Anderson foi fundamental para vitória do Cruzeiro

Titular diante do Atlético-GO pelo Brasileirão, o goleiro Anderson foi fundamental para a vitória do Cruzeiro. Pois, fechou o gol, evitando duas chances claras do adversário, além de outras defesas. Diante disso, o arqueiro celebrou o trunfo:

“É oportunidade da minha carreira, da minha vida. Estou agarrando isso (a chance) o máximo, trabalhando dia a dia, tentando demonstrar ao máximo que posso estar aqui. Graças a Deus conseguimos fazer uma excelente parte, eu, inclusive, ajudar a equipe a sair com os 3 pontos que é muito importante.” – Disse Anderon ao SporTV

A comemoração de Anderson acontece também, pois, ela era o reserva imediato de Rafael Cabral. Mas, após a saída do companheiro, tornou-se o titular da posição. Situação que se manteve, mesmo com a chegada de Gabriel Grando, emprestado pelo Grêmio.

Ademais, vale ressaltar que, em votação popular feita pela Globo, Anderson foi eleito o craque do jogo.

Anderson comenta sequência invicta

A vitória sobre o Atlético-GO aumentou para 4 jogos a sequência invicta do Cruzeiro, sendo 3 vitórias e 1 empate. As três vitórias aconteceram em sequência, batendo o Vitória (Campeonato Brasileiro), Alianza (Copa Sul-americana) e o Atlético-GO.

Diante disso, Anderson analisou: “Estamos num momento de crescimento, na temporada. Graças a Deus estamos consolidando a defesa, que é muito importante. Porque acabamos fazendo gol lá na frente, e saindo com a vitória, que é o fundamental.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo