BaseNotíciasVai e Vem

De saída do Cruzeiro, Fernando Seabra nega pressa e cita questão familiar; veja

Técnico da equipe sub-20 do Cruzeiro, Fernando Seabra deve deixar o clube mineiro. Pois recebeu proposta do Red Bull Bragantino e segundo informações, deve aceitar. Ademais, a proximidade com a família em São Paulo é outro favor que pesa para sua saída.

Ao fim da Copinha, Seabra citou a questão familiar: “Eu estou há muito tempo ser ver a minha família. Eu tive a oportunidade de ver um pouco no final da semifinal (jogo contra o Flamengo) e isso são situações que envolvem toda essa questão familiar e eu preciso assimilar.”

Na sequência, Fernando Seabra destacou que não tem pressa em se pronunciar: “Eu preciso chegar em casa e eu preciso conversar, com calma, e me pronunciar mais tarde. Eu não tenho pressa nenhuma para expor algo publicamente agora e eu acho que não é o momento.”

A proposta do Red Bul Bragantino é para treinar a equipe sub-23, e envolve também um salário maior do que ele recebe no Cruzeiro. O cargo está vago desde a saída de Fábio Matias, que foi para o Botafogo integrar a comissão técnica como auxiliar. A informação é de Samuel Venâncio.

Ademeis, Fernando Seabra destacou que o foco no momento era de focar ainda na Copinha: “Eu falei recentemente, a Copa São Paulo a gente não pode esvaziar e minimizar ela com especulações de mercado. Eu acho que a gente precisa falar de forma mais profunda sobre jogador e sobre jogo. Enquanto a gente não for capaz de fazer isso eu acho que a gente vai minimizar o potencial do futebol brasileiro.”

Por fim, Seabra falou da responsabilidade de não fugir do debate da melhor do futebol brasileiro: “Todo mundo que trabalha com futebol, seja quem trabalha no campo, quem cobre, quem produz informação, tem essa responsabilidade de aumentar ainda mais a qualidade do futebol brasileiro. Eu me nego a fazer qualquer tipo de colocação agora porque eu tenho responsabilidade com isso.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo