BaseNotíciasVai e Vem

Técnico do sub-20, Fernando Seabra recebe proposta de clube da Série A; veja

O Cruzeiro pode perder um nome importante na sua comissão técnica, Fernando Seabra. Treinador da equipe sub-20, ele recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino e pode deixar a raposa após a Copinha. A informação é de Samuel Venâncio.

Fernando Seabra está no Cruzeiro desde 2022, quando foi contratado para treinar a equipe sub-20. Assim participou do processo de formação de joias que passaram pelas categorias de base da raposa, como Japa, que foi promovido ao elenco principal.

Além disso, esteve a frente de um dos elenco mais vitoriosos da história da base do Cruzeiro, o de 2023. Na temporada a raposa conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro jogando um bom futebol. Além disso, contribui também com a equipe principal.

Pois ao lado de Paulo Autuori e Vinicius Rovaris, foi fundamental para garantir a permanência do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando o Cruzeiro conseguiu uma sequência sem perder nas últimas rodadas da Série A.

Atualmente Fernando Seabra está com o elenco sub-20 na disputa da Copinha. Onde a raposa está invicta e chegou as oitavas de final: 4 vitórias em 5 jogos. O próximo adversário da raposa será o Santos na quarta-feira (17) as 19:30 na Arena Barueri.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo