Notícias

Cruzeiro x Vasco: onde assistir, horário e escalações

O Cruzeiro volta à campo nesta quarta-feira (22), para enfrentar o Vasco em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h, no Mineirão, com transmissão exclusiva do Premiere.

A equipe celeste busca mais uma vitória na competição nacional após o bom resultado diante do Fortaleza, que fez com que o time deixasse a zona de rebaixamento, ultrapassando o Bahia.

Ainda sem o volante Lucas Silva, que está em fase final de recuperação, o Cruzeiro deve contar com o retorno de Matheus Jussa ao time titular. O jogador cumpriu suspensão na última rodada, contra o Fortaleza.

O Vasco também tem problemas para o jogo, o lateral Paulo Henrique que se firmou recentemente no time titular do clube carioca, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar a Raposa.

Comandado pelo técnico Paulo Autuori, o Cruzeiro deve ir à campo com: Rafael Cabral; William, Neris (Lucas Oliveira), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Japa (Mateus Vital); Matheus Pereira (Nikão), Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

O Vasco deve entrar em campo com: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

O jogo desta quarta-feira será apitado por Leandro Pedro Vuaden, o árbitro será auxiliado por Michael Stanislau e Maurício Coelho Silva Penna, a arbitragem de vídeo será de Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).

A partida decisiva na luta contra o rebaixamento entre Cruzeiro x Vasco, contará com transmissão exclusiva do Premiere, que será o único canal a transmitir o jogo.

O time cruzeirense tem algumas preocupações para o próximo jogo contra o Goiás, o Cruzeiro tem: William, Filipe Machado e Arthur Gomes pendurados, que podem desfalcar a Raposa na próxima partida caso recebam um novo cartão amarelo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo