Notícias

Cruzeiro atualiza situação do meia Lucas Silva; veja

Na manhã desta terça-feira (21), o Cruzeiro divulgou atualizações sobre a situação do meio-campista Lucas Silva, que sofreu uma lesão e já desfalcou a equipe diante do Fortaleza.

O volante vinha sendo titular do Cruzeiro, e sendo importante nos jogos da Raposa. Existe a expectativa de Lucas Silva retornar ao time celeste nas próximas partidas, antes do término do Brasileirão.

Nesta terça-feira, o volante Lucas Silva iniciou os trabalhos híbridos, entre fisioterapia e preparação física. Existe uma chance do jogador reforçar o time celeste na partida contra o Goiás.

No jogo desta quarta-feira (22), contra o Vasco, o volante ainda não estará à disposição do técnico Paulo Autuori, no entanto, já no próximo confronto do Cruzeiro no Brasileirão, Lucas Silva pode ser novidade no time celeste.

Lucas Silva se lesionou na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o jogador chegou a comentar sobre a sua lesão, na época o atleta destacou a possibilidade de atuar diante do Vasco, mas seu retorno pode acontecer contra o Goiás.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo