Notícias

Cruzeiro x Tombense: onde assistir, horário, escalações e mais

Cruzeiro tem a vantagem de se classificar com empate

Em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, acontece neste sábado (16) Cruzeiro x Tombense. O duelo será as 16:30 no Mineirão, e será transmitido na TV Globo e Premiere. Veja as prováveis escalações e mais abaixo:

Além dos atletas no departamento médico, o Cruzeiro está sem Zé Ivaldo e Marlon, suspensos. Mas conta com o reforço de Rafa Silva, portanto, a provável escalação é: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital (Rafael Elias), Arthur Gomes e Dinenno.

Com o time completo, a Tombense deve repetir a escalação do jogo de ida das semifinais, mandando a campo: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha; Vitinho, Igor Bahia e Felipinho.

Felipe Fernandes de Lima vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira ficará responsável pelo árbitro de vídeo (VAR), e Hieger Tulio Cardoso o quarto árbitro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo